domingo, 30 de junho de 2013

2ª edição do Forró na Praça acontece neste domingo

2ª edição do Forró na Praça acontece neste domingo
            Neste domingo (30), a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) promove a 2ª edição do projeto Forró na Praça, a partir das 19h30, no Teatro de Arena da praça Sérgio Pacheco, área central da cidade.
            O Forró na Praça é um dos projetos mensais da Secretaria e faz parte do Programa Cidade da Música. O objetivo é divulgar o trabalho dos grupos musicais do gênero forró e também promover a cultura em Uberlândia, oferecendo à população mais uma opção gratuita de lazer.
            Segundo o coordenador de palco da pasta e apresentador do evento, Alexander Borges, a expectativa é de reunir aproximadamente 300 pessoas. “Temos um público fiel da terceira idade e também jovens que gostam de dançar, contagiados ao choro da sanfona, que levanta a galera”, afirma Alexander.
            Para a 2ª edição do Forró na Praça, a animação vai ficar por conta da cantora Adarlenes, juntamente com a banda Kuxixo. A cantora iniciou sua carreira na cidade de Mococa, interior de São Paulo, apresenta-se em shows e festas agropecuárias, e agora em Uberlândia divulga seu primeiro CD intitulado “De pés no chão”, com músicas de autores da cidade e composições próprias.   A banda Kuxixo tem ainda o Tom, no acordeom, José Afonso, no teclado, e Vilmar, na produção.
            O público que prestigiar o evento vai poder dançar ao som de grandes clássicos do forró e sertanejo raiz, que já faz parte da cultura em Uberlândia.  

Daniela Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.