quarta-feira, 31 de julho de 2013

Show de Sérgio Reis em Uberlândia terá preocupação sustentável

Show de Sérgio Reis em Uberlândia terá preocupação sustentável

Evento neutralizará emissões de carbono e disponibilizará área nobre para cadeirantes

Uberlândia receberá o cantor Sérgio Reis no pátio do Teatro Municipal, no próximo dia 9, em apresentação gratuita. O evento, promovido pela Souza Cruz, celebrará o aniversário de 110 anos da empresa, e os 125 de Uberlândia, completados em agosto.
Sérgio Reis se apresentará acompanhado da Orquestra Villa Lobos, com repertório já conhecido do público. Além disso, o evento, que faz parte do projeto Música em Movimento, disponibilizará uma área nobre com fácil acesso para cadeirantes.
A preocupação com o meio ambiente, marca da Souza Cruz, está presente até mesmo na realização do evento, que se preocupará em reduzir emissões de carbono. A organização do evento também disponibilizará algumas cadeiras àqueles que chegarem primeiro, para maior comodidade do público.

Souza Cruz em Uberlândia
Inaugurada em 1978, a fábrica da Souza Cruz em Uberlândia é a maior da América Latina. Construída em uma área de 872 mil m², ela encanta os visitantes tanto pela beleza paisagística de seus jardins, lagos artificiais e parque ambiental quanto pelo arrojo arquitetônico e tecnologia dos equipamentos e processos de produção de última geração.
São mais de 1100 empregos na cidade, em uma fábrica modelo quando se trata de assuntos ambientais. A unidade manifesta sua preocupação com a sustentabilidade ao reciclar 99,5% dos resíduos produzidos. Além disso, 100% da água que circula na fábrica é tratada e reutilizada.
Em 2008, em parceira com a Universidade Federal de Uberlândia, a Souza Cruz inaugurou o Parque Ambiental Souza Cruz Uberlândia, ocupando uma área de 40 hectares destinados a conservação do Cerrado. O Parque apresenta uma rica diversidade de fauna e flora, incluindo espécies ameaçadas de extinção e protegidas por lei.

SERVIÇO:
O que: Música em Movimento, com Sérgio Reis & Orquestra Villa Lobos
Quando: 09 de agosto
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Horário: 20h
Entrada gratuita

https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1075708_582874051765012_85182976_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.