sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Palco móvel estará no bairro Minas Gerais neste sábado


Palco móvel estará no bairro Minas Gerais neste sábado

            Sertanejo universitário, dança e uma mistura empolgante de axé com samba vão agitar o fim de semana no Palco Móvel, da Secretaria de Cultura, que será instalado no bairro Minas Gerais, das 17h às 22h deste sábado (28). A empolgação vai dividir espaço com sertanejo e samba com a apresentação do Grupo Que Que Isso e também várias outras atrações como Diego & Henrick / Sertanejo Universitário; Naira & Ronaldo / Sertanejo Universitário; Victor Castelli e Rafael / Sertanejo Universitário; R4-9 / Street Dance, Banda Pillek / Axé e pagode; e Oz Novinhos / Axé. Para esta edição o Palco Móvel tem a parceria da Associação dos Moradores do Bairro Minas Gerais.
            O Palco Móvel é um equipamento da Secretaria Municipal de Cultura que tem como proposta contribuir para o reconhecimento e valorização da produção das comunidades locais nos seus mais diferentes conteúdos e expressões, além de contribuir para a formação de plateia, estimulando o espírito crítico e a convivência com acervos culturais.
            Este projeto é um instrumento de descentralização, que possibilita a inclusão sociocultural da comunidade, além de oferecer aos artistas das comunidades que atende uma oportunidade de intercâmbio com artistas de outras regiões da cidade.

Grupo Que Que Isso
            Surgiu em Uberlândia no ano de 2011 tendo como influência musical grandes nomes do samba nacional, como Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Cartola, Martinho da Vila, Alexandre Pires, Gilmar Batista e outros. O Grupo Que Que Isso foi vencedor do Festival de Pagode do Triângulo Mineiro / 2012 e vem se apresentando em Uberlândia e região levando o seu carisma contagiante através do samba e pagode da melhor qualidade. O grupo é composto por: Daivid Daw (cavaco e voz); Vinício (Tam Tam); Ítalo  (pandeiro); Jean (percussão e voz); Nego Lê (surdo); Rodrigo (reco reco); e Mulato  (percussão geral).

Serviço:

Programação: Palco Móvel no bairro Minas Gerais
Data: dia 28 de setembro
Horário: das 17 às 22 horas
Local: Avenida Alexandrino Garcia esquina com a Monteiro Lobato     

Daniela Queiroz
Secretaria de Cultura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.