quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

AMM

 
Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal

Bons exemplos devem ser incentivados. É com esse espírito que a Associação Mineira de Municípios - AMM realiza anualmente o Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal. Chancelado pela União Brasileira para a Qualidade - UBQ, a premiação é concedida às prefeituras que tiverem as melhores práticas de gestão e iniciativas inovadoras.

O prêmio mostra que é possível empreender no âmbito público, transformando os projetos bem sucedidos em mecanismos para uma gestão pública moderna e voltada para resultados. O presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, defende que 

"ações como esta comprovam o comprometimento da Associação Mineira com a qualidade da administração municipal, e principalmente com o bem estar dos mineiros".

Todo o regulamento está disponível no portalamm.org.br . A cerimônia de premiação será realizada no dia 07 de maio deste ano, durante o 31º Congresso Mineiro de Municípios. Todos os municípios de Minas Gerais podem participar.

As inscrições para a quarta edição do Prêmio Mineiro de Boas Práticas da Gestão Municipal estão abertas. Os gestores têm até o dia 28 de fevereiro para inscreverem os projetos.

Prêmio Mineiro
Prêmio Mineiro de boas Práticas na gestão municipal


Mais informações pelo email -  premioamm@ubq.org.br ou pelo telefone (31) 3274-3200.

Participe! Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal
  rodapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.