quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Finados conta com linhas especiais de ônibus e serviço de busca pelo site

Finados conta com linhas especiais de ônibus e serviço de busca pelo site

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) reforçará no domingo (02), feriado de Finados, as linhas do transporte público de acesso aos cemitérios Campo Bom Pastor e São Pedro.
Para o cemitério Campo Bom Pastor, a linha especial S906 saíra do Terminal Central e utilizará a baia da linha T141. Já os usuários do transporte público que seguirão para o cemitério São Pedro, terão à disposição a linha especial S908 que utilizará a baia da linha A150. Nas duas linhas haverá ônibus disponível a cada 10 minutos, das 07h às 18h50.
Além das duas linhas especiais, a Settran reforçará as linhas T140 e T141 (Terminal Central – Terminal Planalto). As linhas passam pelas proximidades do cemitério Campo Bom Pastor e vão operar com quantidade de frota de dia útil.

Acesso aos túmulos
Para facilitar as visitas durante o Feriado de Finados, a localização dos túmulos pode ser feita pelo Portal Uberlândia (www.uberlandia.mg.gov.br), na Seção do Serviço de Luto. Servidores também estarão de plantão nos cemitérios orientando a população. Com apenas o nome do familiar falecido é possível localizar a quadra e o número do túmulo.

Celebrações religiosas
No cemitério Campo Bom Pastor haverá missa às 7h30, 9h e às 16h. Haverá também culto evangélico às 11h, 14h e às 15h. No cemitério São Pedro os horários das missas serão às 8h, 10h, 14h e às 16h.

Comércio
Caso o visitante deixe para o dia a compra de flores e velas, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos disponibilizou boxes para a venda de água, refrigerante, velas e flores naturais e artificiais. Os boxes foram disponibilizados através de editais. A venda de produtos diversos no interior dos cemitérios não será permitida.

Serviço:
Cemitério Campo Bom Pastor
Endereço: Avenida Gameleiras s/nº, bairro Jaraguá
Funcionamento: 7h às 17h30

Cemitério São Pedro
Endereço: Avenida Paes Lemes, 855, bairro Martins
Funcionamento: 7h às 18h

Rodrigo Fernandes
Serviços Urbanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.