domingo, 30 de novembro de 2014

Adesão ao Plano de cargos e Carreira termina em 26 de dezembro

Adesão ao Plano de cargos e Carreira termina em 26 de dezembro

Os servidores efetivos da Prefeitura de Uberlândia têm mais 30 dias para aderir ao Plano de Cargos e Carreira, que entrará em vigor a partir de 2015. O prazo para entrega das adesões encerra no dia 26 de dezembro de 2014, visto que a data de encerramento (28 de dezembro) não será dia útil.
Para aderir, basta acessar o Portal da Prefeitura e clicar no baner FICHA DE ADESÃO. Após verificar os dados, o servidor tem a opção de aceitar o enquadramento no novo plano. O termo deve ser impresso, assinado e entregue ao setor de RH da secretaria em que está lotado ou no gabinete da Secretaria Municipal de Administração (horário de atendimento: 8h30 às 17h30).
Até o momento, dos 12.420 servidores aptos à adesão, 6.219 optaram por fazer parte do novo plano. O número corresponde a pouco mais de 50% do quadro. O Plano de Cargos e Carreiras foi sancionado em 29 de setembro, com prazo de 60 dias para efetivar a adesão. Quem não fizer a opção dentro do prazo, não poderá mudar após este período. Quanto aos novos servidores, eles serão enquadrados automaticamente à nova legislação.
O plano servirá para os servidores da Administração direta e aposentados e pensionistas por meio da paridade. A previsão é de um investimento de R$ 150 milhões para os anos de 2015 e 2016, quando se dará a escala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.