domingo, 30 de novembro de 2014

II Encontro de Turismo de Uberlândia atrai profissionais do setor

II Encontro de Turismo de Uberlândia atrai profissionais do setor

No dia 2 de dezembro acontece o II Encontro de Turismo de Uberlândia, das 18h30 às 21h30, no CDL Convenções. O evento é uma realização da Prefeitura de Uberlândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o SENAC e SEBRAE e tem o apoio doUberlândia Convention & Visitors Bureau.  
A expectativa é que cerca de 600 pessoas, entre empresários, potenciais empreendedores, profissionais do setor, estudantes e interessados participem. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uberlandiacvb.com.br.
Estão programadas duas palestras, sendo a primeira com o presidente do Gramado Tur, Entidade de Fomento ao Turismo  da Cidade de Gramado, João Pedro Till, que abordará o tema: “Natal Luz – sua história e sua importância para Gramado”.
Outro assunto em pauta será “Século XXI: mudar ou morrer”. Esta palestra será proferida por Dado Schneider,  Especialista em Comunicação e Marketing. Atuou em empresas como MPM, Ogilvy e DM9DDB. Dado é conhecido por ideias inovadoras e por ser criador da marca Claro.

O que: II Encontro de Turismo de Uberlândia
Quando: 2 de dezembro, às 18h30
Onde: CDL Convenções – Av. Belo Horizonte, 1290 – Martins – Uberlândia.
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.