quarta-feira, 28 de outubro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br

Uberlândia, 27 de outubro de 2015


Militar que atirou em ex-namorada já está preso

Já está preso o policial militar acusado pelo homicídio da ex-namorada, Veridiana Rodrigues Carneiro, 36 anos ocorrido no final da manhã de hoje, 27, no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. O autor foi preso após ter fugido do local do crime e ameaçar contra a própria vida.
O crime ocorreu por volta das 11h30, após uma discussão entre o autor C. D. C. D., 46 anos e sua ex-namorada. No ato, o policial desferiu aproximadamente 10 tiros de arma de fogo a mulher. A vítima, chegou a ser socorrida pela PM até o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.
De posse das informações e das características do veículo utilizado passados por testemunhas, a Polícia Militar chegou ao acusado, que ainda estava em via pública e bastante transtornado, ameaçando a própria vida.
Policiais do Gate foram acionados e, após parlamentação com autor, que estava lotado no 17º BPM e integrava a Banda de Música, conseguiram imobilizá-lo e assim recuperar a arma que estava em sua posse. O autor foi encaminhado também ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas e, em seguida, apresentado ao delegado e posteriormente será levado para o presídio militar. O sargento contava com 20 anos de efetivo serviço na Policia Militar e não há registros criminais em sua ficha.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 9ª RPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.