quinta-feira, 30 de março de 2017

‘Poli em Ação’ começa neste sábado (1º) no São Jorge

‘Poli em Ação’ começa neste sábado (1º) no São Jorge
Calendário oficial da Futel prevê 13 edições do evento este ano
                                                                                                                                           
Foto: Comunicação/Futel
O poliesportivo São Jorge será o primeiro a receber o ‘Poli em ação’, neste sábado (1º), das 8h às 11h. O projeto da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) pretende levar atividades que envolvem qualidade de vida e lazer aos poliesportivos da cidade em 2017. A ação contempla cuidados com a saúde e beleza, apresentações artísticas e esportivas, jogos educativos, ginástica, música e muito mais. De acordo com o calendário de eventos da fundação, o evento acontecerá em 13 edições, sempre em diferentes locais, durante este ano, com encerramento no Parque do Sabiá.

            “Estamos descentralizando nossas ações, levando mais lazer, esporte e informação para todas as regiões da cidade. Essa é uma das propostas da nova gestão: uma melhor distribuição e oferta de atividades saudáveis à população”, disse Silvio Soares dos Santos, diretor-geral da Futel. A fundação conta com parceiros que colaborarão para que os eventos sejam ainda mais completos.


São Jorge

Neste primeiro ‘Poli em Ação’, as pessoas poderão aferir pressão arterial, medir a glicose e fazer o exame de bioimpedância, além de receber dicas e orientações sobre saúde. O evento também contará com jogos recreativos como futebol de campo e salão, vôlei e basquete, brincadeiras, gincanas, aulão de ginástica, apresentação de karatê e muay thai, bem comodistribuição de pipoca e sorvete, além da participação da banda de música do 36º BIMTz.

            “Desde o início do ano temos colocado que, além de recuperar os polis, é preciso ocupar esses espaços. Uma das formas de ocupação é estabelecer uma agenda de atividades, como as escolinhas que já estão em funcionamento e este evento, por exemplo. Nosso objetivo levar as famílias aos poliesportivos”, conclui Silvio Soares dos Santos.

Confira a programação para 2017:

DATA
LOCAL
01/04
SÃO JORGE
29/04
JARDIM BRASÍLIA
20/05
SANTA LUZIA
27/05
LUIZOTE
10/06
SEGISMUNDO
24/06
DONA ZULMIRA
08/07
CUSTODIO PEREIRA
12/08
JARDIM AMÉRICA
09/09
TANCREDO
30/09
CANAÃ
28/10
TOCANTINS
09/12
ROOSEVELT
A DEFINIR
PARQUE DO SABIÁ

Participe!
O quê: primeira edição de 2017 do ‘Poli em ação’, no poliesportivo São Jorge
Quando: sábado (1º), das 8h às 11h
Onde: Poliesportivo São Jorge (Agenor Alves Garcia), que fica  na avenida Toledo , 125, bairro São Jorge
Atividades:aferição de pressão arterial, medição de glicose, realização de exame de bioimpedância, dicas e orientações sobre saúde, jogos recreativos (como futebol de campo e salão, vôlei e basquete), brincadeiras, gincanas, aulão de ginástica, apresentação de karatê e muay thai e apresentação da banda de música do 36º BIMTz.

29/03/17
Maria Paula Martins
(34) 3235-6289

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.