sábado, 29 de abril de 2017

Trecho de estrada vicinal é recuperado pela prefeitura

 Trecho de estrada vicinal é recuperado pela prefeitura
Local passa por nivelamento, reposição de cascalho e limpeza de mata-burro

 
                                                                                                               COMUNICAÇÃO DMAE

O trecho de uma estrada vicinal, localizada na cabeceira da represa de Bom Jardim, zona rural de Uberlândia, passa por recuperação. O trabalho que começou e deve terminar ainda nesta semana. A recuperação de um quilômetro da pista é uma iniciativa do Programa Buriti, da Gerência Ambiental do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), em parceria com a Secretaria Municipal de Agropecuária, Abastecimento e Distritos.

As equipes estão utilizando uma patrola para nivelar a estrada e, em seguida, a recomposição do cascalho, além da limpeza de mata-burros. Também foi realizada a limpeza da tubulação que passa sob a estrada e transpõe os córregos que deságuam na represa. 

A manutenção evita acidentes na pista, que tem movimento intenso de caminhões e máquinas agrícolas em função de ser uma região de lavouras. “Como alguns caminhões carregam combustível para abastecer as máquinas, um acidente poderia, por exemplo, causar muitos transtornos”, explica Celismar Melo, do Programa Buriti do Dmae.


27/04/2017
Gabriela Luz
imprensadmae@gmail.com  
(34)3233-4605

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.