quinta-feira, 26 de outubro de 2017

POLÍCIA CIVIL EM UBERLÂNDIA APURA FURTO A LOJA NO CENTER SHOPPING

  POLÍCIA CIVIL EM UBERLÂNDIA APURA
                      FURTO A LOJA NO CENTER SHOPPING

A Polícia Civil em Uberlândia elucidou na segunda-feira, 23 um furto a uma loja de materiais esportivos no Center Shoppping e recuperou cerca de R$ 15 mil que haviam sido furtados do cofre do comércio. Uma pessoa foi presa e indiciada por furto qualificado. O crime ocorreu possivelmente na noite de domingo e foi solucionado pelos policiais civis em menos de 24 horas.
O furto foi elucidado pelos integrantes da 3ª Delegacia de Polícia. Durante a parte da manhã, os investigadores, coordenados pela delegada Daniela Novais Santana, compareceram ao estabelecimento e iniciaram a diligência. Eles suspeitaram de um funcionário da própria loja e após interrogá-lo não tiveram dúvidas da autoria. O empregado tinha o acesso ao cofre do local.
O homem foi conduzido para a delegacia e indiciado pelo crime. Na casa dele, no bairro Morumbi, os policiais recuperam o dinheiro, escondido nos seus pertences. O funcionário trabalhava como supervisor de vendas e era da confiança dos proprietários. Ele foi identificado como Ivanaldo Silva de Araújo. A delegada já restituiu os valores aos proprietários.
As investigações foram feitas pela equipe formada pela delegada Daniela Novais Santana, pelo inspetor Júlio Carbulante e pelos investigadores Tiago Félix Borges, Luiz Fernando Alves e Marcos Geraldo Paiva Costa. O delegado regional Edson Rogério Morais foi informado da apuração do crime e da recuperação do numerário.

____________________________________________________________
*Release produzido pelo jornalista Pedro Popó, que está substituindo o assessor de Imprensa da 1ª DRPC, Anderson Farnesi Ferreira, em férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.