sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
NONA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
www.pmmg.mg.gov.br/9rpm
9rpm-p5@pmmg.mg.gov.br



28 DEZEMBRO 2017à 29 DEZEMBRO 2017

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 10h53min, RUA MANOEL ASCENSO BATISTA, 1296, bairro SANTA MONICA, a vítima relatou que foi abordada por um autor negro, altura mediana, cabelos cacheados cor preta, trajando camiseta vermelha, calça preta, com uma pochete na cintura de cor verde, em uma bicicleta de cor preta. O autor saiu de trás de um TRAILER FOOD TRUCK, e abordou a vítima e mediante ameaças e uso de uma faca, subtraiu um celular, e em seguida evadiu pela AVENIDA DOUTOR LAERTE VIEIRA GONÇALVES sentido UFU.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 11h40min, AVENIDA RONDON PACHECO, 3145, bairro LIDICE, a vítima relatou que foi abordada em via pública por dois autores, sendo o 1º moreno alto, cabelo BLACK POWER amarelo natural, trajando camiseta de duas cores e calça jeans; 2º autor, magro, boné, com óculos laranjado, camiseta laranja e calça jeans. O 1º autor sacou uma arma e abordou a vítima, mediante ameaça roubou o celular, uma carteira com documentos pessoais e o veículo VW/NOVO GOL TRACK MCV, cor prata, 2017. E durante a confecção do REDS a vítima recebeu uma ligação falando da localização de seus documentos, sendo direcionado o seu amigo para o local, onde foi localizado os documentos e o veículo na RUA OSORIO JOSE DA CUNHA com AVENIDA BRASIL. A vítima foi até ao local e pegou o seu veículo intacto sem nenhum dano aparente.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 13h40min, RUA GANA, 56, bairro LARANJEIRAS, a vítima relatou que foi abordada em via pública por um autor de cor clara, altura aprox. de 1,60m alt., trajava calça jeans, boné escuro, em uma bicicleta de cor rosa, com uma faca na cintura. O autor mediante ameaça e agressão física roubou da vítima seu celular e a sua CNH. Após fato autor evadiu sentido ignorado.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 13h48min, AVENIDA JOAO NAVES DE AVILA, 2121, bairro SANTA MONICA, a vítima relatou que foi abordada no interior do ônibus T131 indo em direção ao CAMPUS UNIVERSITÁRIO UFU por dois autores, sendo 1º estatura mediana, cor parda, bigode, trajando camiseta cinza, bermuda e boné cinza; 2º aparentando ser menor de idade, com uma tatuagem parecida como uma cruz, trajando boné. O autor mediante ameaça e simulando estar armado roubou o seu celular. Após fato, os autores desceram do ônibus, um na estação 6 e o outro na estação 5 e saíram correndo sentido ignorado.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 21h28min, AVENIDA CORINTO, 10, bairro LARANJEIRAS, a vítima que e frentista do POSTO JARDIM VENEZA relatou que visualizou a chegada de uma moto cor prata, com dois ocupantes, sendo o 1º moreno, alto, e usando capacete preto com viseira preta; 2º negro, trajava camiseta verde, capacete preto e aberto, estava armado com um revolver. Após ter aproximado da vítima, e mediante ameaças, ordenou que este lhe entregasse a quantia de R$500, 00 reais em dinheiro pertencente ao posto, e foi levado também o seu celular. Após o fato, os autores evadiram tomando rumo AVENIDA VEREADOR CARLITO CORDEIRO, sentido ao bairro SHOPING PARK.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 07h48min AVENIDA GAMELEIRAS, 550, bairro JARAGUA, a vítima relatou que foi abordada em via pública próximo de seu veículo por um autor, cor parda, aprox. 1,70 de altura, magro, usando boné, calça jeans, com arma em punho lhe subtraiu o veículo PWZ0251 PICKUP STRADA, cor branca, uma carteira contendo documentos pessoais, R$300,00 reais em dinheiro e o celular. Em rastreamento o veículo STRADA foi avistado por guarnições, porém sem alcance útil, após alguns minutos, o veículo foi localizado na RUA JOSÉ TEÓFILO CARNEIRO 1200, pela guarnição 24902 da área da 92º CIA. Veiculo liberado para o proprietário devido a documentação estar em dia. Foi feito rastreamentos para localização e prisão do autor porém até o momento sem êxito.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 13h35min, RUA FABIO RAFAEL FELICE, 295, bairro JARDIM BRASILIA, as vítimas relataram que foram abordadas no portão de sua residência por um autor aparentando ser maior de idade, cor parda, estatura alta, magro, tatuagem grande no antebraço esquerdo, trajando camiseta cor clara com listras cinza e amarela, bermuda tectel de cor clara e chinelo. O autor aproveitando que o portão de entrada estava aberto, mediante ameaça e mostrando uma arma de fogo provavelmente um revolver, o autor tomou dois celulares. Após fato, evadiu em uma bicicleta modelo antigo cor escura, tomando rumo sentido ao BAIRRO SÃO JOSE.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 15h56min, RUA IPANEMA, 121, bairro PATRIMONIO, a vítima relatou que foi abordada em via pública por dois autores de aparências jovens, ambos de cor parda, magros, estatura mediana sendo que ambos estavam sem camisa, um trajava short de cor azul o outro também estava com um short, mas a vítima não se lembrou da cor. Os autores agindo mediante ameaças avançou na bolsa e puxou com força, sendo que a alça da bolsa rebentou e eles saíram correndo com um telefone celular, documentos pessoais, cartões de crédito. Após fato evadiram sentido ignorado.

ROUBO CONSUMADO
Em 28DEZ2017, por volta das 21h49min, ALAMEDA JOSE DE OLIVEIRA,1100, bairro JARDIM HOLANDA, acionados pelo COPOM a respeito de um roubo no BAIRRO JARDIM DAS PALMEIRAS 3, deslocamos para as redondezas e com as características dos autores, visualizamos 02 indivíduos em uma bicicleta na RUA JOSÉ FLAMENGO, feito abordagem e buscas, foi feito contato com a vítima, e ao visualizar os indivíduos os reconheceram prontamente como sendo autores e comparsas no roubo. Os autores descreveram suas participações no crime como sendo o menor M. M.S ,quem abordou a vítima com uma réplica de arma de fogo, e passou o tablet e bolsa para os outros dois, sendo o maior A.F. V e menor M. M.S., pegaram o material roubado e evadiram em uma bicicleta, e vendo um veículo UBER que deixou a vítima no local, vindo em sua direção, se esconderam e deixaram o material roubado em uma mata, os quais não foram localizados. M.M.S não indicou onde deixou a citada arma. Citada bicicleta foi apreendia e removida, os materiais citados em folha própria seguem aprendidos e entregues nesta DEPOL, juntamente com os menores relacionados e o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.