terça-feira, 15 de maio de 2018

POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO FAZEM TREINAMENTO EM UBERLÂNDIA

POLICIAIS CIVIS DA REGIÃO FAZEM TREINAMENTO EM UBERLÂNDIA 

Quarenta policiais civis vinculados ao 9º Departamento de Polícia Civil que atuam nas delegacias regionais de Uberlândia, Araguari e Ituiutaba, participaram em Uberlândia, entre os dias sete e 11 de maio de um Treinamento de Operador de Pistola e Fuzil, ministrado pela equipe de manejo e emprego de fogo da Academia de Polícia Civil. 

O treinamento ocorreu no CTU – Centro de Tiro Uberlandense e foi dado por experientes profissionais policiais civis neste tipo de atividade.

O treinamento teve como objetivo fazer a atualização e a capacitação do emprego de armas em face das atividades executadas pela Polícia Civil no enfrentamento a crimes de alto potencial ofensivo.

Dentre as ações do treinamento, os participantes tiveram aulas de simulação de pane, tiro policial e aprenderam novas técnicas de atuação operacional.

O delegado chefe do 9º DPC, Edson Rogério de Morais, agradeceu a equipe de Belo Horizonte e registrou a importância da realização de cursos deste nível, os quais além de capacitar nossos policiais, também reforçam os valores institucionais e integram todas as carreiras.

Redator: jornalista Pedro Popó - Reg. Prof. 04898 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.